Não é milagre, é aceleração

por Inteligência DGBZ

Publicado em 04 de Janeiro de 2019

Não é milagre, é aceleração

04 de Janeiro de 2019

O termo “aceleração de vendas” parece sim remeter a um significado óbvio. Mas este conceito vai muito além, pois exige um sistema planejado e estruturado para resultar em constância de vendas. E essa prática apesar de árdua, realmente funciona.

É claro que os resultados dependem muito dos passos dados até o desfecho desejado, portanto, é indispensável que saiba onde está procurando suas soluções. É comum encontrar no mercado promessas extraordinárias com respostas milagrosas, portanto, aqui vai uma lição importante: confie apenas em especialistas, não compre fumaça!

Mas afinal, o que realmente é aceleração de vendas?

Apesar de ser comumente confundida com as famosas startups, as aceleradoras trabalham em prol de empresas que têm potencial de crescimento rápido. Com uma postura visionária, uma aceleradora entrega o serviço de consultoria com auxílio de tecnologia, função que pode inclusive, ser aplicada às startups.

O conceito de aceleração tem um desenvolvimento tão eficiente que tem sido o escape para diversos negócios cujo a ideia é extraordinária, porém, não carrega conhecimentos empresariais ou tecnológicos necessários para a evolução da empresa. A aceleração é a junção perfeita entre ideia e prática. Para resumir, seu propósito consiste em impulsionar negócios promissores.

É possível usar esse conceito no mercado imobiliário?

Como já citado anteriormente, as aceleradoras possuem uma visão inovadora. Levando em consideração a gritante mudança que a revolução tecnológica trouxe para o imobiliário, a aplicação desse conceito é uma enorme oportunidade para o segmento.         

A DGBZ é a primeira aceleradora de vendas especializada no mercado imobiliário. Criada com sua base totalmente tecnológica, faz uso de inteligência humana e artificial para transformar o modo de vender imóveis. Seguindo as numerosas modificações do mercado e do seu público, a DGBZ leva, através de marketing, inteligência comercial e tecnologia com software próprio, constância de vendas sem um necessário aumento de investimentos.

Um modelo inovador de negócios foi desenvolvido pela DGBZ diante de algumas necessidades detectadas. A principal delas foi a falta de preparo de empresas e profissionais, após a revolução tecnológica chegar ao segmento. A introdução da tecnologia no cotidiano do público, ocasionou uma mudança também em seu comportamento, aumentando ainda mais a necessidade de atualização das empresas que pretendem seguir atuantes. Vale destacar um ponto crucial: as ferramentas e práticas utilizadas para o varejo não se enquadram no imobiliário, desse modo, não irão produzir crescimento ao seu negócio. O mercado imobiliário faz parte de um cenário extremamente particular e exige um trabalho igualmente específico.

Aceleração DGBZ na prática

O foco da aceleração vai além de conhecer características de público alvo, consiste em gerar leads, ou seja, identificar e alcançar um público com real interesse em compra de imóveis

A partir de seu comportamento digital o público mostra se está ou não em uma jornada de compras e até mesmo em qual período da jornada se encontra. É a partir daí que se inicia o trabalho de aceleração: falar com a pessoa certa, com a linguagem adequada, oferecendo o que ela realmente quer e precisa. 

Com ações totalmente norteadas a partir de características e necessidades expressadas pelo próprio público, é possível obter uma grande assertividade e assim, encurtar consideravelmente o período de compra.

Portanto, aceleração se fundamenta em conhecer seu público de maneira tão minuciosa, que  te torna capaz de abordá-lo com uma precisão suficiente para encurtar o tempo entre: descoberta da necessidade de um imóvel e o fechamento da compra.

A eficácia desse modelo exclusivo de negócio já foi comprovada nos Estados Unidos e atualmente gera muitos resultados à várias Construtoras e Incorporadoras do Brasil.           

A DGBZ é movida pela transformação e tem foco em alta performance. Seu objetivo é levar resultados financeiros a todas as empresas e um constante crescimento e progresso ao setor imobiliário.

Quer saber como esse modelo transformador pode alavancar os resultados da sua empresa? Entre em contato e vamos vender mais juntos: contato@dgbz.com.br


Assine nossa newsletter para não perder nada sobre a DGBZ e conteúdos importantes do mundo imobiliário.

Leia também: 

Tendência: Apartamentos modelo Studio

Crescimento e valorização da região de Campo Belo/SP

Buylitics: Tecnologia exclusiva DGBZ

Contar história te faz vender mais

Existe um funil anterior ao de vendas e você deveria saber

Saiba mais sobre o mercado imobiliário e suas tendências, em nosso blog!

Quer alavancar suas vendas?

Deixe seu contato e conheça a metodologia inovadora da primeira aceleradora de vendas do mercado imobiliário.

Quer receber conteúdo exclusivo direto no seu e-mail?