Pesquisa de mercado | Inteligência imobiliária

Pesquisa de mercado com inteligência artificial e análise humana especializada

Mais rápida, assertiva e fiel que a pesquisa de mercado tradicional!

5 Motivos para você esquecer a velha pesquisa e migrar para pesquisa digitalizada.

  • Atualização da sua pesquisa e análise a qualquer momento!

  • Tome decisões com base no comportamento e não nas palavras.

  • Pesquise e monitore apenas quem está na jornada de compra!

  • Tome decisões com base no comportamento de milhares de pessoas e não nas respostas de dezenas.

  • Fuja do viés humano e aproveite todo potencial da inteligência artificial.

  • O que as pessoas dizem a um entrevistador ou respondem em um formulário não correspondem com suas ações!

Como funciona

Primeiro entendemos quais respostas a sua incorporadora está buscando.

Definimos as estratégias de monitoramento e captação dos dados.

Definimos os raios de atuação e perfil de público que será monitorado.

Construímos a estrutura de captação e monitoramento.

Iniciamos o processo de captação dos dados através do Buylitics (Inteligência Artificial).

Mineramos os dados com base nos objetivos da pesquisa.

Procuramos oportunidades extras que tenham relação com a pesquisa.

Realizamos análise dos dados conforme o objetivo da pesquisa.

Revalidamos os dados captados por diferentes meios.

Concluímos com a análise de especialistas no mercado imobiliário.

Quais são os objetivos de pesquisa e análise mais solicitados:

  • Total de demanda imobiliária por tipologia e região.

  • Estudo vocacional do terreno.

  • Análise de oportunidades por bairro, cidade e região metropolitana.

  • Teste de demanda específica de um empreendimento.

  • Análise e teste de conceito.

  • Entendimento detalhado do perfil de público.

  • Encontro de oportunidades no mercado imobiliário.

  • O que as pessoas dizem a um entrevistador ou respondem em um formulário não correspondem com suas ações!

Diferenciais

  • A sua pesquisa e análise pode ser atualizada a qualquer momento, ou seja, depois de meses ou anos nós podemos recalcular vários dados.

  • Modelagem de risco que ajuda o incorporador a entender quanto de risco ele está tomando e como mitigá-lo.

  • Matriz de força da atração que irá apontar características do empreendimento mais desejados pelos segmentos de clientes.

  • Matriz de performance com todas as caraterísticas de ações de marketing e vendas para o sucesso do empreendimento.

Plataforma exclusiva de apresentação

  • Disponibilizamos a nossa pesquisa através de um ambiente digital, de forma bem prática você vai poder ver, entender e tirar suas dúvidas com os nossos especialistas.

  • Vídeos gravados fazem parte da nossa entrega, facilitando a interpretação dos resultados em pontos chaves da pesquisa.