Portal Moving recebe 71,6% de tráfego originado em outros sites

por Inteligência Dgbz

Publicado em 29 de Setembro de 2016

Portal Moving recebe 71,6% de tráfego originado em outros sites

29 de Setembro de 2016

O Moving Imóveis foi criado em 2012 na forma de aplicativo mobile, até ser adquirido pelo Grupo Estadão em 2015 e se tornar um website. Com recursos inovadores e suporte tecnológico, a plataforma permite que o consumidor desenhe a região de interesse no mapa e utilize filtros de preço dos imóveis, de qualidade e de serviços do bairro.

Apesar de relativamente novo, o Moving apresenta desempenho digital promissor no segmento. Em levantamento feito pela equipe de inteligência da DGBZ Marketing Imobiliário, os dados dos principais portais imobiliários do país referentes a agosto de 2016 foram analisados.

Confira alguns insights:                                 

→ O Moving apresenta 71,6% de origem de tráfego por referenciamento. Ou seja, ele recebe visitantes vindos de outros websites, principalmente de buscadores de anúncio. Isso indica a presença de conteúdo relevante no portal.

→ Por ser do Grupo Estadão, o Moving recebe muito tráfego vindo do jornal, e consegue uma sólida segmentação de público.

→  Atualmente, o aplicativo do Moving para smartphones possui mais de 100 mil downloads.

 

Quer alavancar suas vendas?

Deixe seu contato e conheça a metodologia inovadora da primeira aceleradora de vendas do mercado imobiliário.

Quer receber conteúdo exclusivo direto no seu e-mail?