Precisando otimizar seus investimentos? Comece agora!

por Inteligência DGBZ

Publicado em 09 de Janeiro de 2019

Precisando otimizar seus investimentos? Comece agora!

09 de Janeiro de 2019

Investir consiste em colocar capital em algo que traga retorno, ou seja, está longe de objetivar desperdícios - pelo menos na teoria. Economizar é o propósito de todo empreendedor, mas precisamos combinar que nem sempre isso é possível, certo? Mas a questão principal é saber se você tem investido da maneira certa. Quando digo investir, não me refiro apenas a dinheiro, mas também tempo, energia, ferramentas, dedicação… Afinal, no fim, tudo pode aumentar ou diminuir seu capital.

Mas vamos falar de um assunto que pode trazer inúmeros benefícios financeiros para sua marca: otimização de investimentos. Otimizar investimentos não quer dizer que você deve investir menos e sim que necessita investir melhor. Assim como investir não está baseado apenas em fundos, bolsas ou ações. A escolha das ferramentas que serão utilizadas pela sua empresa, os colaboradores que farão parte do seu time, a equipe de fornecedores, os meios de divulgação, enfim,  todas as escolhas que diz respeito ao seu negócio pode auxiliar ou não em seus resultados financeiros. Por essa razão, ser criterioso para escolher como e o que fazer pela sua empresa é crucial para sua economia e crescimento.

Eu poderia resumir isso tudo em uma única recomendação: confie em quem tem expertise. Você já ouviu falar no ditado popular que o barato sai caro? É justamente disso que estou dissertando. Do que vale pagar mais barato em ações de marketing e comunicação que geram leads pouco qualificados? O que vale é qualidade e não quantidade, ser assertivo é o segredo para otimização. 

E se otimização tem relação com planejamento, que tal pensar em 2019? As estratégias de comunicação e comercial devem ser traçadas com antecedência. Pontos importantes como: metas de venda, objetivos comerciais e projeto de prospecção são detalhes que são pontuados com um tempo para a empresa se organizar e traçar planos para atingir seus objetivos.


Dicas para otimização de investimentos

  1. Tenha um objetivo claro 
  2. Conheça seus produtos
  3. Conheça muito bem seu público
  4. Trabalhe seu Funil de Marketing 
  5. Estude seu Funil de Vendas - faça adaptações se preciso
  6. Desfrute ao máximo do âmbito digital
  7. Obtenha leads realmente qualificados
  8. Se empenhe em realizar ações assertivas

Saiba que a DGBZ pode te auxiliar em seus planejamentos futuros - e até imediatos. Com nossa tecnologia e inteligência de marketing, realizamos uma análise de região e público de seus empreendimentos. Além de entregarmos leads realmente qualificados, mantendo o monitoramento completo desses potenciais clientes por toda a jornada de compras, entregando mais assertividade em suas ações, focando em conversão de vendas com otimização de investimentos.

Se quiser saber como trabalhamos com inteligência artificial e humana para entregar de leads super qualificados, entre em contato e fale com um de nossos especialistas em aceleração.


Case DGBZ

Com uma atuação exclusiva a DGBZ soma resultados comprovados em termos de otimização de investimentos.

A DGBZ iniciou sua atuação em um loteamento em Manaus cujo as vendas somavam 97 unidades em 12 meses, investindo mais de 1 milhão de reais. Com o trabalho de inteligência DGBZ esse empreendimento vendeu em 6 meses 98 unidades, investindo menos de 100 mil reais.


Assine nossa newsletter para não perder nada sobre a DGBZ e conteúdos importantes do mundo imobiliário.

Leia também: 

Não é milagre, é aceleração

Tendência: Apartamentos modelo Studio

Crescimento e valorização da região de Campo Belo/SP

Buylitics: Tecnologia exclusiva DGBZ

Contar história te faz vender mais


Saiba mais sobre o mercado imobiliário e suas tendências, em nosso blog!

Quer alavancar suas vendas?

Deixe seu contato e conheça a metodologia inovadora da primeira aceleradora de vendas do mercado imobiliário.

Quer receber conteúdo exclusivo direto no seu e-mail?