Report: Análise da performance digital de construtoras e incorporadoras

por Inteligência Dgbz

Publicado em 26 de Outubro de 2016

Report: Análise da performance digital de construtoras e incorporadoras

26 de Outubro de 2016

Entre setores mais tradicionais do mercado, como construtoras e incorporadoras, nem sempre a transição para o modelo de negócio digital é simples. Integrar as ações offline ao ambiente online é um processo que exige atenção, tempo e planejamento estratégico.

O consumidor de imóveis é cada vez mais conectado e informado: somente no primeiro semestre de 2016, os meio digitais de construtoras engajaram seis vezes mais do que no último ano.

Entendendo a importância da inteligência de mercado para o desenvolvimento de ações assertivas, nós, da DGBZ Marketing Imobiliário, lançamos nosso segundo report sobre o setor.

A partir do Ranking ITC 2016 das 50 maiores construtoras do Brasil (por m² construído), com adição de mais dez construtoras e incorporadoras que se destacaram no monitoramento da DGBZ, o report analisa a presença digital desses players e dados sobre concorrência de mercado.

Faça download do report completo no botão acima deste texto.

Quer alavancar suas vendas?

Deixe seu contato e conheça a metodologia inovadora da primeira aceleradora de vendas do mercado imobiliário.

Quer receber conteúdo exclusivo direto no seu e-mail?