As estratégias de vendas de imóveis precisam evoluir

por Inteligência Dgbz

Publicado em 06 de Outubro, 2016 as 16:10

Entenda no artigo da DGBZ como o consumo digital afeta o mercado imobiliário.
Download Completo (PDF)

O comportamento digital do consumidor exige mudanças na promoção de imóveis.


A atual jornada de compra está longe de ser linear. Ela é pulverizada: o consumidor, que está cada vez mais conectado, é impactado em diferentes momentos e por diversas mídias.

Para entender e atender esse público adequadamente, o mercado imobiliário deve redirecionar o olhar para as mídias digitais e tratá-las como ferramentas com muito mais potencial do que o de um simples suporte para mídias offline.

É necessário, entre outras ações, integrar mídias, usar inteligência de mercado e desenvolver planejamentos estratégicos em marketing.

A DGBZ Marketing Imobiliário fez uma análise desse cenário com foco nas estratégias para o mercado imobiliário. Para acessar o artigo completo, clique no botão de download acima.

 


Comentário:


Start Bootstrap August 25, 2014 at 9:30 PM

Cras sit amet nibh libero, in gravida nulla. Nulla vel metus scelerisque ante sollicitudin commodo. Cras purus odio, vestibulum in vulputate at, tempus viverra turpis. Fusce condimentum nunc ac nisi vulputate fringilla. Donec lacinia congue felis in faucibus.

Start Bootstrap August 25, 2014 at 9:30 PM

Cras sit amet nibh libero, in gravida nulla. Nulla vel metus scelerisque ante sollicitudin commodo. Cras purus odio, vestibulum in vulputate at, tempus viverra turpis. Fusce condimentum nunc ac nisi vulputate fringilla. Donec lacinia congue felis in faucibus.

Nested Start Bootstrap August 25, 2014 at 9:30 PM

Cras sit amet nibh libero, in gravida nulla. Nulla vel metus scelerisque ante sollicitudin commodo. Cras purus odio, vestibulum in vulputate at, tempus viverra turpis. Fusce condimentum nunc ac nisi vulputate fringilla. Donec lacinia congue felis in faucibus.