Como evitar distrato entre os consumidores de imóveis?

por Inteligência Dgbz

Publicado em 09 de Novembro, 2016 as 16:11

Artigo: Como evitar distratos no mercado imobilário.
Download Completo (PDF)

O marketing pode ser utilizado como ferramenta estratégica para proporcionar uma experiência de compra diferenciada no mercado imobiliário.


Uma pesquisa publicada pelo jornal Valor Econômico aponta que, a cada dois apartamentos vendidos por uma incorporadora, um foi devolvido em junho de 2016.

Com a quantidade de distratos aumentando, as construtoras, incorporadoras e imobiliárias precisam rever alguns pontos de suas estratégias, principalmente os que dizem respeito à experiência de compra.  

A DGBZ Marketing Imobiliário analisou este cenário e separou algumas dicas e estratégias digitais para que o mercado imobiliário mantenha sua relevância, evite distrato entre os consumidores de imóveis e estabeleça um relacionamento mais sólido e duradouro com os clientes.

Confira no artigo completo, disponível para download no botão acima. 

 


Comentário:


Start Bootstrap August 25, 2014 at 9:30 PM

Cras sit amet nibh libero, in gravida nulla. Nulla vel metus scelerisque ante sollicitudin commodo. Cras purus odio, vestibulum in vulputate at, tempus viverra turpis. Fusce condimentum nunc ac nisi vulputate fringilla. Donec lacinia congue felis in faucibus.

Start Bootstrap August 25, 2014 at 9:30 PM

Cras sit amet nibh libero, in gravida nulla. Nulla vel metus scelerisque ante sollicitudin commodo. Cras purus odio, vestibulum in vulputate at, tempus viverra turpis. Fusce condimentum nunc ac nisi vulputate fringilla. Donec lacinia congue felis in faucibus.

Nested Start Bootstrap August 25, 2014 at 9:30 PM

Cras sit amet nibh libero, in gravida nulla. Nulla vel metus scelerisque ante sollicitudin commodo. Cras purus odio, vestibulum in vulputate at, tempus viverra turpis. Fusce condimentum nunc ac nisi vulputate fringilla. Donec lacinia congue felis in faucibus.