por Inteligência Dgbz
Publicado em 06 de Outubro de 2016
Entenda no artigo da DGBZ como o consumo digital afeta o mercado imobiliário.
Faça o login para baixar o PDFAs estratégias de vendas de imóveis precisam evoluir
06 de Outubro de 2016
A atual jornada de compra está longe de ser linear. Ela é pulverizada: o consumidor, que está cada vez mais conectado, é impactado em diferentes momentos e por diversas mídias.
Para entender e atender esse público adequadamente, o mercado imobiliário deve redirecionar o olhar para as mídias digitais e tratá-las como ferramentas com muito mais potencial do que o de um simples suporte para mídias offline.
É necessário, entre outras ações, integrar mídias, usar inteligência de mercado e desenvolver planejamentos estratégicos em marketing.
A DGBZ Marketing Imobiliário fez uma análise desse cenário com foco nas estratégias para o mercado imobiliário. Para acessar o artigo completo, clique no botão de download acima.
Quer alavancar suas vendas?
Deixe seu contato e conheça a metodologia inovadora da primeira aceleradora de vendas do mercado imobiliário.