por Inteligência Dgbz
Publicado em 06 de Dezembro de 2016
Sua campanha de re-targeting pode ser seu problema
06 de Dezembro de 2016
Muitas incorporadoras e construtoras seguem estratégias de mídia com re-targeting (também conhecido como remarketing) acreditando estar diversificando, capilarizando e otimizando investimentos. Porém, as estratégias de re-targeting para imóveis não devem funcionar na mesma lógica para o varejo, pois, a compra de imóveis é muito mais racional. Esse fator complexifica o consumidor e, ações básicas remarketing disparadas apenas com a visita ao site, por exemplo, podem causar gasto sem necessidade de seu investimento em mídia, se o visitante não se encaixar no complexo perfil de comprador do seu imóvel
Para otimizar e tornar seu re-targeting mais inteligente, você precisa ter uma estratégia de “behavior re-targeting", ou seja, preparar gatilhos de re-targeting à serem disparados a partir do comportamento do consumidor. Esses gatilhos, também conhecidos como eventos, podem ser programados em qualquer lugar de seu portal e, a partir do conteúdo o qual ele estará atrelado identificar o real interesse e qualificar o usuário, otimizando seu investimento em re-targeting.
Precisa otimizar sua campanha de re-targeting para marketing imobiliário? Entre em contato com a DGBZ através do nosso site.
Quer alavancar suas vendas?
Deixe seu contato e conheça a metodologia inovadora da primeira aceleradora de vendas do mercado imobiliário.