Vamos falar sobre performance imobiliária?

Marketing Imobiliário
publicado em 11 de Novembro de 2021

Recentemente, nós lançamos o primeiro episódio do nosso podcast falando sobre performance imobiliária! Foi um bate-papo entre Galileu Prezzotto - nosso CEO, Ítalo Queiroz - executivo de vendas do grupo DGBZ e Priscila Patrício - consultora comercial do grupo DGBZ. Neste episódio eles falaram um pouco sobre a metodologia de atuação que adotamos no mercado imobiliário para auxiliar nossos clientes a aumentarem o VGV, e contaram sobre a nossa experiência na área, além de alguns dados relevantes do setor. A DGBZ foi uma das primeiras empresas a trazer a tecnologia para rentabilizar o setor de imóveis, na forma de uma inteligência artificial especializada e exclusiva: o Buylitics. 

Nosso time de tecnologia desenvolveu uma ferramenta de automação de marketing que monitora o comportamento dos leads online através da inteligência artificial. Ou seja, ela não só facilita o processo de gerenciamento - ela também aprende! E esse aprendizado é revertido em uma melhora na qualidade dos leads captados, pois orienta as estratégias do nosso time de marketing. 

Com o Buylitics nós pudemos trazer a incorporação imobiliária para a era dos rentabilidados. E o que isso significa? Quer dizer que você pode tirar a sua incorporadora do achismo na hora de planejar seus lançamentos. Baseando seu planejamento e sua estratégia em dados de mercado, coletados diretamente do comportamento online dos consumidores, você pode ter a precisão e a rentabilidade que almeja, mitigando riscos e evitando o desperdício de recursos. E, durante o podcast, o Ítalo Queiroz falou sobre a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) e explicou como esta impacta no processo de captação de informações.

Além disso, para obter os melhores resultados você precisa de mais do que dados. Nossos experts também abordaram a necessidade de ter uma equipe profissional qualificada para avaliar as informações e executar as táticas mais eficientes para escalar a rentabilidade, atraindo leads qualificados com estratégias assertivas. Eles compararam os índices de conversão desta metodologia DGBZ de atuação com os índices gerais do mercado e deram dicas valiosas para quem deseja aumentar até 3x a conversão de leads!

Foi uma conversa animada e muito informativa, na qual ainda foram abordados os últimos dados de vendas do mercado (nacional e internacional), a demanda imobiliária, as taxas de conversão e os novos modelos de negócio. 

Esse primeiro episódio marca o início do nosso ciclo de conteúdos, que trazem mais informações e aprendizado ao mercado. Continue acompanhando nosso podcast de Performance Imobiliária e nossos canais de comunicação para saber mais e acompanhar os próximos lançamentos!


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